VENDA CARRO

GTS novo Porsche Cayenne Revelado

Pesquisar

2012-04-10 10:00:15

GTS novo Porsche Cayenne Revelado

Porsche apresentou seus Cayenne GTS de segunda geração na terçafeira em uma série de fotografias antes de sua estréia mundial no Salão Automóvel de Pequim mostram ainda este mês.

Definir para os norte venda americana em agosto, os slots esportivos SUV para a linha entre o Porsche Cayenne S existente e do Cayenne Turbo , com um preço de $ 83025 , incluindo as despesas de envio .

Entre as mudanças visuais para os GTS é um Cayenne Turbo estilo párachoque dianteiro , soleiras única debaixo das portas e uma asa palheta dupla no topo da bagageira.Ajudando a emprestar o novo modelo um ar mais agressivo é uma redução de 0,9 polegadas na altura do passeio sobre algo que o Cayenne S Porsche faz questão de ressaltar também reduz o centro de gravidade fundamental para o que ele descreve como a adição de capacidade de manobra .

Como seu antecessor, o novo Cayenne GTS continua a ser alimentado por uma versão naturalmente aspirada da Porsche em casa concebidos e produzidos 4,8 litros V8 .Mas agora está acoplado a uma caixa de câmbio automática de oito velocidade padrão em vez da unidade de seis velocidades manual utilizado pelo modelo da primeira geração lançada em 2008, com a unidade canalizada permanente às quatro rodas .

O poder é por 14 cv , passando de 394 hp a 414 hp , ou 20 cv a mais que o Cayenne S , que roda uma versão detuned do mesmo motor .Porsche ainda não divulgou um número binário para a mais recente adição à sua linha existente Cayenne cinco forte, mas esperamos que seja na região de 384 pés lb

O Porsche não confirmam um ganho de desempenho leve em linha reta ao longo dos antigos Cayenne GTS , o novo modelo é reivindicada a sprint de 0 a 62 mph 0,4 segundo mais rápido que seu antecessor caixa manual equipada, em 5,7 segundos .Isso é 0,8 segundo mais rápido que o antigo modelo com a sua caixa de velocidade opcional seis automática.Porsche também diz que as novas GTS será executado 0100 mph em 13,3 segundos e chega até 162 mph .

Com recursos de poupança de combustível novas , tais como automático stop / start e recuperação de energia de frenagem , o consumo médio de combustível melhorou de 6,2 mpg , para 22,0 mpg no ciclo de teste europeu.

O Cayenne GTS rola sobre uma suspensão de aço padrão arqueadas, mas os proprietários podem optar por uma suspensão a ar opcional que pode ser combinado com Dynamic Porsche Corning de controle, um sistema que emprega barras estabilizadora hidraulicamente controlados estabilizador para reduzir magra.

Receba as notícias mais carro, revisões e de opinião todos os dias: Registese para que a unidade Autoweek Diário entregues à sua caixa de entrada.

Arquivo